sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cansada, mas FELIZ!


Esses últimos dias tem sido muito intensos na minha vida, digo intensos em todos os sentidos, profissional, sentimental e familiar....uma verdadeira profusão de sensações e sentimentos... Posso dizer que estou exausta, mas ao mesmo tempo extremamente FELIZ!
Como é gratificante abraçar novos projetos de vida. As coisas mudam de cor e passam a ter um sabor que há tempos não sentia.
Peço que tenham paciência, mas em breve estarei de volta postando novidades! É só um tempinho até eu me organizar na minha nova rotina.
Um beijo com sabor de VIDAAAAA para vocês!

Um comentário:

  1. Bom dia,

    Sou fotógrafo retratista com especialização em crianças especiais e descobri que o blog que vocês está utilizando uma foto de minha autoria como imagem principal de seu blog. Por isso peço que entre em contato comigo através do e-mail/msn eduardo@guilhonfotografia.com.br

    Qualquer dúvida estou a disposição

    Att.:
    Eduardo Guilhon - Fotógrafo

    ResponderExcluir